Anúncio

Retargetly se junta ao IAB Brasil

A Retargetly, empresa especializada em inteligência de dados na região, anunciou uma aliança estratégica com o IAB no Brasil.

October 30, 2020
Alejandra Saavedra

A Retargetly, empresa especializada em inteligência de dados na região, anunciou uma aliança estratégica com o IAB no Brasil. Por meio dessa associação, a Retargetly contribuirá com sua experiência em comissões de privacidade de dados e questões jurídicas que o IAB oferece.

O IAB é o principal órgão global que representa a indústria de publicidade online no mundo e conta com parceiros como Google, Facebook, Oracle, Nielsen, Experian, Equifax, entre outros. Está presente no Brasil há 22 anos e, por meio de diferentes comissões, busca desenvolver a troca de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados.

"Na Retargetly, reconhecemos que existe uma necessidade latente de criar um ecossistema mais transparente e benéfico para marcas, agências e usuários. Por esse motivo, há algum tempo adicionamos Vincent Potier como nosso Data Protection Officer. Vincent é consultor em questões de publicidade digital, privacidade de dados, tecnologia de publicidade, entre outros. Com sua vasta experiência em privacidade de dados em nível global, incluindo LGPD, juntamente com nosso DPO local, acreditamos que ele fornecerá uma visão necessária para as novas mudanças que estão por vir na indústria digital no Brasil," Sebastián Garcia Padín, SVP Business Development LATAM da Retargetly.

"O conhecimento e experiência da IAB Brasil no mercado brasileiro, combinados com a experiência da Retargetly em proteção de dados em outras geografias, como Europa ou Estados Unidos, devem ajudar a orientar a indústria para o sucesso no novo mundo da LGPD,” menciona Vincent Potier, Data Protection Officer da Retargetly.

Também acrescenta que "a LGPD vai mudar tudo no panorama da publicidade digital no Brasil. Vai obrigar as marcas e agências a repensar o seu dia-a-dia em termos de transparência, reforçar as suas parcerias, melhorar os seus padrões de segurança e lutar pela minimização dos dados. Terão que colocar um foco maior em suas políticas de privacidade, nos direitos dos dados de seus consumidores, na proteção de grandes quantidades de dados. Ao permitir que o mercado pense de forma diferente, a LGPD ajudará a tornar o Brasil um player líder na economia global de dados."

Concluindo, as duas entidades trabalharão juntas para solucionar os desafios em torno da privacidade de dados nesta nova etapa do setor, além de gerar oportunidades de inovação e aprendizado.

Últimos artículos

Uma breve imersão pela experiência da Retargetly testando o Privacy Sandbox do Google

June 6, 2023

Descubra nossas descobertas e saiba como estamos aproveitando os Tópicos como um sinal adicional dentro de nossos modelos de segmentação

Clorox ele pesquisou clientes no Chile e repensou sua estratégia com base no Insights

October 20, 2022

Graças à Plataforma Retargetly, em conjunto com a Havas Converged, pesquisou mais de 5.000 clientes em menos de uma semana

O Privacy Sandbox está chegando ao Android: o que isso significa para você na América Latina?

February 16, 2022

O que se esperava que acontecesse finalmente aconteceu, e o Google anunciou oficialmente que o Privacy Sandbox está chegando ao...

Gostaria de conversar conosco sobre este tema?

Independentemente do estágio de uso de seus dados, nossa equipe o ajudará a entendê-lo, levá-lo ao próximo nível e torná-lo acessível e acionável em seus canais digitais.
Thank you! Your submission has been received.
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Sair da rede

Respeitamos a privacidade dos usuários e nos comprometemos a cumpri-la. Consulte nossa política de privacidade para saber mais sobre os tipos de dados que coletamos.

Como usuário, você tem a opção de decidir se podemos coletar esses dados. Se desejar que paremos de coletar dados, clique no botão abaixo e deixaremos de coletar dados anônimos neste site e em outros que usam nossa tecnologia.

Você optou por sair com sucesso.