A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar os dados dos seus clientes em soluções para os desafios de empresas e consumidores. Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores. A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível. Por isso, Cadastro Positivo é na Boa Vista. Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no site www.consumidorpositivo.com.br
Atualmente a Boa Vista é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.
A Boa Vista faz um trabalho único na coleta, diversificação e atualização de suas informações que em conjunto com um robusto time de analytics estrutura as melhores audiências de mercado, tudo isso sempre respaldado rigidamente pela LGPD.
Os conjuntos de informações que compõe o Banco de Dados da Boa Vista são provenientes das mais diversas origens e fontes, desde informações públicas/governamentais constituídas em parcerias para ser o principal recurso em tomadas de decisão para nossa inteligência. Essas informações vão do crédito aos itens cadastrais, bem como perfis comportamentais. Além da própria exclusividade proveniente da junção de diferentes tipos de informações, temos a segurança de que todos os processos de captura, ingestão, processamento e disponibilização de segmentações seguem os mais rígidos critérios previstos na LGPD, garantindo a Privacidade das informações do titular e tratamento das informações apenas para situações previstas nas bases legais da legislação.
Melhores casos de uso para agências e marcas: