Anúncio

Parceria firmada globalmente entre Retargetly e Kantar IBOPE Media

O Target Group Index Audience Activation, parte do Kantar Audiences, solução de ativação programática da Kantar IBOPE Media....

November 24, 2020
Santi Darmandrail

Solução aciona os perfis do estudo single source em todos os ambientes de mídia digital

O Target Group Index Audience Activation, parte do Kantar Audiences, solução de ativação programática da Kantar IBOPE Media, ganha reforços no Brasil. A ferramenta disponível no país desde 2019, recebe aporte de dados com a nova parceria firmada globalmente com a Retargetly, companhia de tecnologia que proporciona soluções de gestão de dados e audiências. O Audience Activation permite que segmentos e perfis estudados no Target Group Index sejam identificados no meio online e disponibilizados em plataformas e veículos digitais, permitindo que as audiências sejam acionadas em tempo real. Dessa forma, os profissionais de marketing terão em mãos conjuntos de dados confiáveis para construir segmentos de público-alvo com base em dados demográficos, estilo de vida, atitudes, preferências de marca e comportamentos de compra.

"É uma forma de aperfeiçoar o planejamento cross mídia, ao acionar os mesmos segmentos de audiência para a compra de todos os meios, inclusive no ambiente online. Se o uso das redes sociais e o consumo de vídeo já estavam consolidados no Brasil, com os impactos do Covid-19 no nosso dia a dia, esse hábito se intensificou. Estamos todos passando mais tempo conectados, consumindo mais conteúdo, investindo tempo na nossa presença online. E o marketing deve acompanhar essa nova ordem, com relevância e contextualização", comenta Paulo Arruda, Diretor de Novos de Negócios da Kantar IBOPE Media no Brasil.

"Estamos muito felizes em iniciar esta parceria com a Kantar, que é uma empresa que agrega muito valor para agências, publishers e grandes empresas. Neste momento histórico em que muitos estão conectados à internet, é preciso buscar soluções mais eficientes. Considerando que o Brasil é o país em que atuamos com maior volume de dispositivos no painel, somado à nossa liderança em dados na América Latina, temos a convicção de que esta é uma parceria que pode potencializar muito os negócios de agências de publicidade, publishers e marcas em geral", explica Sebastián Garcia Padín, SVP Business Development LATAM da Retargetly.

O Target Group Index Audience Activation permite o acesso a audiências em diversas categorias, como Automotivo, Bens de Consumo, Financeiro, Saúde e Bem-Estar, Consumo de Mídia e Telecomunicações, entre muitas outras, para selecionar os públicos mais adequados para insights de marketing, planejamento e ativação. A solução já disponível nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, em breve deve ser levada para outros mercados latino americanos.

"Além disso, é preciso reforçar que privacidade está no DNA da Kantar. Ou seja, O Audience Activation foi totalmente desenvolvido a partir de dados próprios, coletados com os participantes do nosso painel, que são obtidos apenas com a expressa permissão dos entrevistados. Os panelistas são recrutados para representar de forma legítima os universos off e on-line de cada categoria, trazendo uma visão real do mercado", explica Arruda.

Originalmente postado em bit.ly/33fJQKl

Últimos artículos

Uma breve imersão pela experiência da Retargetly testando o Privacy Sandbox do Google

June 6, 2023

Descubra nossas descobertas e saiba como estamos aproveitando os Tópicos como um sinal adicional dentro de nossos modelos de segmentação

Clorox ele pesquisou clientes no Chile e repensou sua estratégia com base no Insights

October 20, 2022

Graças à Plataforma Retargetly, em conjunto com a Havas Converged, pesquisou mais de 5.000 clientes em menos de uma semana

O Privacy Sandbox está chegando ao Android: o que isso significa para você na América Latina?

February 16, 2022

O que se esperava que acontecesse finalmente aconteceu, e o Google anunciou oficialmente que o Privacy Sandbox está chegando ao...

Gostaria de conversar conosco sobre este tema?

Independentemente do estágio de uso de seus dados, nossa equipe o ajudará a entendê-lo, levá-lo ao próximo nível e torná-lo acessível e acionável em seus canais digitais.
Thank you! Your submission has been received.
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Sair da rede

Respeitamos a privacidade dos usuários e nos comprometemos a cumpri-la. Consulte nossa política de privacidade para saber mais sobre os tipos de dados que coletamos.

Como usuário, você tem a opção de decidir se podemos coletar esses dados. Se desejar que paremos de coletar dados, clique no botão abaixo e deixaremos de coletar dados anônimos neste site e em outros que usam nossa tecnologia.

Você optou por sair com sucesso.